Foto: Erivaldo Carvalho/Secretaria Municipal de Educação e Esportes

A melhoria dos serviços da Rede Municipal de Ensino, tanto nas condições de trabalho dos profissionais da Educação como nos serviços oferecidos às famílias limoeirenses, segue entre as prioridades da Prefeitura de Limoeiro. Mantendo a importante agenda de reformas, o governo municipal, por meio das Secretarias de Educação e Esportes e de Infraestrutura e Serviços Públicos, iniciou as obras de reestruturação física da Escola Municipal José Teodoro da Silva, localizada na comunidade rural de Salobro, a 18 km do centro de Limoeiro.

De acordo com a Secretaria de Educação e Esportes de Limoeiro, o planejamento da obra da instituição de ensino inclui reforma do piso, cobertura de granilite, retelhamento e implantação de novas instalações elétricas e hidrossanitárias, incluindo uma nova fossa séptica. Atendendo ao termo de ajuste de gestão (TAG), proposto pelo Tribunal de Contas do Estado de Pernambuco (TCE-PE), a unidade educacional também receberá novo refeitório, banheiro com acessibilidade e playground.

“Com cara nova e cheia de melhorias, o espaço educacional será entregue à comunidade muito em breve. Tudo isso irá proporcionar aumento na qualidade de ensino e na comodidade para todos que fazem a escola”, declarou o secretário municipal de Educação e Esportes, Fernando Melo.

Foto: Erivaldo Carvalho/Secretaria Municipal de Educação e Esportes