Foto: Secretaria Municipal de Defesa Social e Trânsito

Capacitar os servidores e garantir segurança à população estão entre as prioridades da Prefeitura de Limoeiro. Na quinta (26) e na sexta (27), no Polo da Uninassau do Shopping de Carpina, na Zona da Mata de Pernambuco, uma equipe da Guarda Civil Municipal de Limoeiro participou de um Curso Prático de Identificação Veicular.

Com o objetivo de qualificar os agentes que atuam no trânsito na identificação de adulterações em veículos, a capacitação foi promovida pela Secretaria de Defesa Social do Estado de Pernambuco. “Dessa forma, estaremos aprimorando a fiscalização e o combate ao crime de adulteração veicular”, afirmou o diretor executivo de Defesa Social e Trânsito de Limoeiro, André Rocha.

Na ocasião, a GCM Limoeiro esteve representada pelos inspetores Ailton, Gilson e Vital.