Arte: Secretaria Municipal de Educação e Esportes

A Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, lançou a terceira edição da pesquisa para a escolha do Professor Memorável. Este ano, 24 escolas de Limoeiro participaram indicando oito nomes de professores e professoras que dedicaram suas vidas à educação de várias gerações de limoeirenses. A votação teve início na última segunda-feira, dia 26 de junho, e encerra no próximo dia 04 de julho, às 12h.

O público pode votar acessando o link que está nas páginas da Prefeitura Municipal de Limoeiro e da Secretaria Municipal de Educação e Esportes. O link também pode ser acessado aqui.

A homenagem ao Professor Memorável faz parte das comemorações do aniversário de Limoeiro. Nas edições anteriores, realizadas em 2021 e 2022, as professoras Lenira Santina Rufino e Lúcia Amaral foram as vencedoras da votação popular. No próximo dia 27 de julho de 2023, a “Princesa do Capibaribe” completará 212 anos de Emancipação Política.