Foto: Wilker Mattos/Prefeitura de Limoeiro

O município de Limoeiro iniciou o mês de novembro com excelentes notícias. Através de seus perfis oficiais nas redes sociais, o Governo Municipal informou à população limoeirense que as principais obras de infraestrutura em andamento na “Princesa do Capibaribe” deram um grande passo para avançar etapas.

Nesta quarta-feira (01/11), no Gabinete da Prefeitura de Limoeiro, o prefeito Orlando Jorge assinou junto ao Banco do Brasil o contrato de operação de crédito bancário no valor de R$ 8,3 milhão. “Esse contrato vai garantir as contrapartidas das obras planejadas na nossa gestão”, comemorou o gestor municipal, que coincidentemente, é o aniversariante do dia.

As obras a serem contempladas pelo crédito bancário do Banco do Brasil são o Ginásio Regional Poliesportivo, a Ponte João Marques da Silva, as coberturas do Pátio do Mangaio e da Feira da Banana, a revitalização do mirante do Cristo Redentor, a construção de escola padrão FNDE com 13 salas e a conclusão da reforma do Mercado Público Municipal.

E as novidades não param por aí. O prefeito também anunciou que a Caixa Econômica Federal aprovou a licitação do projeto do novo Cristo Redentor de Limoeiro. “A aprovação, tão esperada durante todo este ano de 2023, aconteceu”, exclamou Orlando Jorge.

Na última agenda do primeiro dia de novembro, uma reunião com a assessoria jurídica da gestão municipal sobre o Fundo Previdenciário do Município de Limoeiro (LimoeiroPrev) também animou o chefe do Poder Executivo local. “Tivemos uma reunião importantíssima. Em breve, teremos boas notícias, sobretudo para o Poder Legislativo Municipal”, concluiu.