Foto: Luiz Pereira Neto/Prefeitura de Limoeiro

Mais uma vez, Limoeiro se destaca junto ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), parceiro de longas datas do Governo Municipal no compromisso de inserir e capacitar os limoeirenses no mercado de trabalho e na missão de aquecer a Economia. Na última quinta-feira (7), a Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria Municipal de Indústria e Comércio, conquistou o Selo Bronze do Sebrae na categoria Atendimento. A premiação foi realizada no Encontro Estadual da Rede de Atendimento ao Empreendedor de Pernambuco, que aconteceu no Hotel Canarius, na cidade de Gravatá, no Agreste de Pernambuco.

De acordo com o diretor executivo de Indústria e Comércio de Limoeiro, Diego Feghalli, o município conquistou ótimos resultados. “Ficamos em primeiro lugar no número de atendimentos na região, por mais um ano seguido, e fomos o 12° colocado em todo o Estado em número de atendimentos. Isso comprova o apoio da nossa gestão aos empreendedores e aos comerciantes da nossa cidade”, destacou.

Por fim, o diretor agradeceu ao Sebrae pela parceria com a Prefeitura. “Seguimos juntos na missão de orientar os trabalhadores limoeirenses e esperamos que essa parceria de sucesso seja ainda mais exitosa no próximo ano. Nosso país está em fase de recuperação econômica, e Limoeiro deve acompanhar o ritmo”, pontuou.

Foto: Luiz Pereira Neto/Prefeitura de Limoeiro