Foto: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

A Prefeitura de Limoeiro foi protagonista de mais uma importante agenda na capital federal. Após participar do lançamento do Programa Povos da Pesca Artesanal no Salão Nobre do Palácio do Planalto na última quarta-feira (02/08), o município do Agreste Setentrional de Pernambuco esteve no evento “Transformar Juntos”, promovido pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) no Centro Internacional de Convenções do Brasil, em Brasília, Distrito Federal, dos dias 2 a 4 de agosto. O representante de Limoeiro na ação foi o diretor executivo de Indústria e Comércio, Diego Feghalli.

A iniciativa do Sebrae reuniu autoridades, gestores públicos, lideranças locais e agentes de desenvolvimento de todo o Brasil. “Foi um importante momento de debates e trocas de experiências sobre os temas de Compras Públicas e Simplificação, voltados para os micro e pequenos negócios e, consequentemente, para o desenvolvimento sustentável do país”, afirmou Diego Feghalli.

Foto: Secretaria Municipal de Indústria e Comércio

O município de Limoeiro e o Sebrae Pernambuco têm uma parceria de sucesso e de longa data, que vem dando sequência à recuperação econômica nesta era de pós-pandemia. “Vale destacar que Limoeiro se destaca por oferecer diversos atendimentos a microempreendedores individuais e micro e pequenos empreendedores através da Sala do Empreendedor, em parceria com o Sebrae. Também são oferecidos diversas formações para quem deseja ingressar ou se capacitar no mercado de trabalho”, completou o diretor executivo de Indústria e Comércio da “Princesa do Capibaribe”.

Entre os palestrantes do evento estavam o fundador do coletivo Razões para Acreditar, Vicente de Carvalho, o diretor de Relações Instituições e de Sustentabilidade do Cogna Educação, Juliano Griebeler, o representante do Sebrae Nacional, André Ligório, a analista do Sebrae São Paulo, Beatriz Biscalchim, o prefeito de Birigui/SP, Leandro Milani, e o secretário da Secretaria de Desenvolvimento Industrial, Inovação, Comércio e Serviços, setor ligado ao Ministério do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços (MDIC), Uallace Moreira Lima. A programação detalhada pode ser acessada aqui.