A Prefeitura de Limoeiro segue firme e forte nos trabalhos para a “Princesa do Capibaribe” continuar melhorando e avançando. Na manhã desta quinta-feira (6), no Instituto Padre Luís Cecchin (IPLC), o prefeito Orlando Jorge e o diretor executivo de Indústria e Comércio, Diego Feghalli, reuniram-se com os analistas do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) Jefferson Santos, Kátia Georgina e Mariah Ximenes e, também, com dois representantes do Núcleo Gestor de Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE): a gerente de projetos Eliane Alves e a analista de mercado Juliana Macedo.

Na ocasião, foram abordadas estratégias para intensificar a parceria com o Sebrae, nas áreas de comércio, indústria e prestação de serviços, e com o NTCPE, por meio de cursos e incentivos para o desenvolvimento do setor têxtil.

“O Sebrae oferece apoio às micro e pequenas empresas, a quem deseja empreender, enfim, a quem quiser alavancar seus negócios. Já o NTCPE é uma organização social privada com a missão de promover inovação, cooperação e intercâmbio de informações entre as empresas do segmento, o poder público, a academia universitária e entidades de apoio e fomento”, explicou o diretor de Indústria e Comércio de Limoeiro, Diego Feghalli.

Por sua vez, o chefe do poder executivo destacou que gerar emprego e renda para a população está entre as prioridades do governo municipal. “Cientes da importância das parcerias para a nossa gestão e confiantes nos esforços dessas importantes entidades para empoderar as pessoas e transformar a sociedade, continuaremos incansáveis nas ações em prol da nossa Terra Amada”, pontuou.