A sede da Secretaria de Educação e Esportes de Limoeiro recebeu, na manhã deste sábado (11), um importante encontro. Na ocasião, o prefeito Orlando Jorge, o vice-prefeito José Barbosa do Rêgo Neto (“Zé de Nena Barbosa”), o secretário de Educação e Esportes Fernando Melo, o secretário de Defesa Social e Trânsito Ricardo Silva, o gestor de Transportes Geórgio Santana e os condutores do Transporte Escolar do município estiveram reunidos para alinhar as demandas deste importante setor para o ano letivo de 2023.

Na reunião, foi enfatizada a importância de oferecer um transporte gratuito e de qualidade para os estudantes da Zona Rural e da Zona Urbana. A qualidade do serviço é comprovada pelos testemunhos das famílias limoeirenses.

“A Educação é direito de todos e todas, e o Transporte Escolar é uma ferramenta fundamental na garantia desse serviço essencial para o desenvolvimento social”, destacou o prefeito.