Foto: Secretaria Municipal de Educação e Esportes

Totalmente reestruturada, a Escola Municipal Maria Quitéria de Freitas, localizada na comunidade rural de Lagoa Vermelha, será entregue à comunidade muito em breve. Entre os serviços realizados estão pavimentação, criação de espaço de playground, troca do telhado, instalações de novas grades, pintura geral, revisão das instalações elétricas, revestimento, paisagismo e construção de novos sanitários.

“A reforma atende ao padrão instituído pela atual gestão, nas quais a requalificação dos espaços físicos faz parte da estratégia em busca da melhoria da qualidade da Educação”, destacou o secretário municipal de Educação e Esportes, Fernando Melo.

De acordo com a pasta, foram investidos cerca de R$ 190 mil na requalificação completa da unidade de ensino. Lagoa Vermelha, vale destacar, está situada a 21 km da sede do município de Limoeiro, o que reforça a importância de descentralizar a garantia de serviços essenciais a populações de comunidades distantes da área central da cidade.

Foto: Secretaria Municipal de Educação e Esportes