A população de Limoeiro recebeu na tarde desta sexta-feira (22) uma importante notícia referente à administração pública municipal. A Prefeitura de Limoeiro e o prefeito Orlando Jorge comunicaram, em suas páginas oficiais, que o prédio do antigo Fórum da cidade, localizado no Bairro do Juá, será utilizado pela gestão municipal como Centro Administrativo após uma cessão não onerosa por parte do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

“Estamos realizando um mutirão de limpeza no prédio do antigo Fórum de Limoeiro. Após a mudança de endereço do Fórum, o espaço, que pertence ao nosso município, será utilizado para a realização de eventos, palestras e reuniões da gestão municipal”, anunciou Orlando Jorge em suas redes sociais.

Por sua vez, a Prefeitura Municipal de Limoeiro, em seus perfis institucionais, fez uma mensagem de agradecimento ao TJPE. “Queremos agradecer ao Tribunal de Justiça de Pernambuco pela cessão não onerosa desse importante espaço à administração pública municipal. Limoeiro melhora e avança”, declarou a PML.

Próximos passos

Além do mutirão de limpeza no local, o Governo Municipal estudará quais setores funcionarão no futuro Centro Administrativo da Prefeitura de Limoeiro. Informações mais detalhadas devem ser repassadas à população em breve.

“Com essa medida, estaremos economizando os recursos públicos que são gastos em aluguéis de prédios, o que será muito bom para os cofres públicos. Com planejamento e gestão de custo, poderemos otimizar nossos investimentos”, concluiu o prefeito Orlando Jorge.

Para saber como está o espaço do antigo Fórum de Limoeiro, clique aqui.
Para recordar a inauguração do novo Fórum de Limoeiro, que ocorreu em janeiro de 2022, clique aqui.