Foto: Diretoria Executiva de Esportes/Secretaria Municipal de Educação e Esportes

As obras do Ginásio Poliesportivo Regional Heronides Barbosa do Rêgo, localizado no Loteamento Portal Limoeiro, estão em pleno andamento, prometendo transformar a paisagem esportiva da região. O ginásio, projetado para servir como centro de atividades esportivas em diversas modalidades, está tomando forma com a instalação de uma quadra de dimensões e marcações oficiais, além de contar com vestiários, sala administrativa, arquibancadas laterais e estacionamento.

O prefeito Orlando Jorge expressou sua satisfação com o progresso da obra, destacando a importância do ginásio para a cidade. “Limoeiro é uma cidade polo regional. Temos algumas quadras, mas não temos um ginásio poliesportivo. E agora temos a oportunidade de realizar o sonho da juventude e dos estudantes”, afirmou o gestor. Ele também enfatizou o compromisso com a conclusão do projeto, assegurando uma abordagem de continuidade administrativa para evitar interrupções no processo de construção.

Além disso, Orlando Jorge reconheceu a contribuição do então deputado federal Ricardo Teobaldo, cujas emendas parlamentares viabilizaram os recursos necessários para a execução da obra. Com previsão de conclusão em um período entre um ano e meio a dois anos, o Ginásio Poliesportivo Regional representa um marco significativo para Limoeiro, promovendo o acesso ao esporte e fortalecendo o desenvolvimento regional.

Com informações da Secretaria Municipal de Educação e Esportes