Com a proximidade do período chuvoso em Limoeiro, a Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrícola, Meio Ambiente, Indústria e Comércio e da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos, está realizando a limpeza de barreiros na Zona Rural. A ação vem beneficiando os trabalhadores do campo e a população rural da nossa querida Princesa do Capibaribe.

Morador do Sítio Travessia, Levi Roberto é um dos agricultores beneficiados. “Eu quero agradecer à gestão municipal. A máquina veio limpar o barreiro no momento certo”, afirma.

Muito feliz com a iniciativa da gestão municipal, a agricultora Dolores Neta elenca os benefícios que a limpeza dos barreiros trata para as comunidades rurais da Princesa do Capibaribe. “É muito importante para a gente. Quando chega o verão, tendo água no barreiro, a comunidade não sofre. A gente também precisa de água para os animais, para aguar as plantas, para lavar roupa, e também para o consumo diário”, aponta a moradora do Sítio Tabuleiro.

Foto: Thiago Cavalcante/Prefeitura de Limoeiro

“A Prefeitura de Limoeiro trabalha incansavelmente para garantir a segurança e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, destaca o prefeito Orlando Jorge.

As famílias que desejarem ser atendidas pelo serviço deverão se dirigir à sede da Secretaria de Desenvolvimento Agrícola, Meio Ambiente, Indústria e Comércio, que fica na Praça Domingos Rodrigues, n° 179. O atendimento é das 7h30 às 17h.