Arte: Diretoria Executiva de Imprensa e Comunicação

Diante das circulações de ameaças a escolas da Rede Municipal, a Prefeitura de Limoeiro, por meio da Secretaria de Educação e Esportes e da Secretaria de Defesa Social e Trânsito, planejou e está adotando diversas medidas em favor da segurança das unidades de ensino.

De imediato, solicitamos reforço na segurança das escolas, por meio de ofício, à 6ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pernambuco (6ª CIPM). Além disso, através da Patrulha Escolar, a Guarda Civil Municipal (GCM) está realizando rondas e restringindo, nas unidades de ensino da Zona Urbana e da Zona Rural, a entrada de pessoas que não sejam funcionários, estudantes, pais, mães ou responsáveis devidamente identificados.

O governo municipal segue atento ao cenário e compromissado com a segurança das famílias limoeirenses.