Em Audiência Pública na Câmara de Municipal de Limoeiro, na manhã desta terça-feira (14), a Prefeitura Municipal de Limoeiro apresentou ao Poder Legislativo e à população limoeirense o Plano de Gestão da Qualidade Ambiental (PGQA) referente ao projeto de reforma e construção de infraestrutura do acesso ao Mirante do Cristo Redentor.

De acordo com o prefeito Orlando Jorge, trata-se de um autêntico projeto de futuro da gestão municipal. “Queremos revitalizar a área do Redentor, deixar a nossa cidade ainda mais bonita e aquecer o Turismo na nossa Terra Amada, sempre respeitando os princípios do Desenvolvimento Sustentável, de modo a aliar o crescimento econômico ao respeito para com o meio ambiente. Dessa forma, Limoeiro continuará melhorando e avançando”, destacou o gestor.

A Audiência Pública pode ser acessada na íntegra no canal da Câmara Municipal de Limoeiro no YouTube.

Mais informações em instantes